Tudo começou de um sonho... E você vai adorar saber mais sobre a nossa história.
Veja abaixo um pouco mais sobre a Hershey e entenda porque ela é
sinônimo de inovação e responsabilidade social e ambiental.
Clique em cada iniciativa para saber mais detalhes
-
A Hershey Company promove uma cultura de união e colaboração onde as pessoas se sentem ouvidas, valorizadas e apoiadas. Alcançar a igualdade salarial de gênero por grupo de cargos em todo o nosso time global é parte integrante das aspirações da Hershey. No Brasil, a Hershey fez avanços na igualdade salarial ano após ano para nossos times, tendo alcançado igualdade salarial agregada entre homens e mulheres. Acesse o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial do governo brasileiro por meio destes links em atendimento à Lei nº 14.611, de 03/07/2023:
Clique aqui e saiba mais sobre nosso compromisso de equidade salarial
-
Estamos comprometidos em projetar, desenvolver, adquirir, fabricar, distribuir e vender produtos de alta qualidade, seguros, que tragam bons momentos aos consumidores em todos os lugares.
Nosso Programa de Excelência de Produto (Product Excellence Program, PEP) é uma abordagem sistemática para garantir a segurança, qualidade e a conformidade regulatória dos produtos, alinhada à padrões reconhecidos globalmente.
Criamos e mantemos uma Cultura de Segurança dos Alimentos onde todos os colaboradores da empresa atuam dentro da estrutura do PEP para garantir a segurança e a qualidade dos alimentos, bem como a conformidade regulatória.
• Identificamos e mitigamos os riscos de forma proativa.
• Estabelecemos e compartilhamos os objetivos para avançar a segurança dos alimentos e o desempenho de qualidade dos alimentos.
• Impulsionamos a melhoria contínua do projeto de produtos, gestão de fornecedores, processos de fabricação e sistemas de distribuição.
• Incentivamos a opinião e avaliação de clientes e consumidores para melhorarmos a excelência dos produtos.
• Valorizamos a comunicação aberta e honesta internamente e com nossos clientes e consumidores.
• Nós capacitamos nossa equipe a cumprir padrões de segurança e qualidade dos alimentos, fornecendo treinamento e educação contínuos.
-
Até 2030, reduzir entre 25% a 50% da emissão dos gases do efeito estufa (a depender do escopo na cadeia produtiva), em comparação a 2018.
-
Até 2030, utilizar 100% de embalagens plásticas que sejam reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis; e 25 milhões de libras de embalagens a serem eliminadas
-
Em 2021, a Hershey já conta com a taxa média de 84% de reciclagem de resíduos em suas plantas produtivas; 77% em média de reciclagem em toda a companhia; e 77% de nossas embalagens de produto já são recicláveis
-
Investimos mais de R$ 1,5 milhões em nosso sistema de tratamento de efluentes nos últimos 2 anos, na planta produtiva de São Roque/SP, mantendo nossa posição de uma eficiência considerada referência global.
-
Em 2020, a planta produtiva de São Roque/SP, teve redução de 8% de no consumo de água, comparado a 2019. E em 2021, a houve outra redução, desta vezem 18% comparado ao mesmo período de 2020.
-
Em outubro de 2017 iniciamos nossa jornada de Zero Resíduos para aterro, através da reciclágem energética - que transforma resíduos em energia elétrica e/ou energia térmica, substituindo um combustível fóssil a partir do lixo - e através Processo de Compostagem externo, onde enviamos o resíduo sólido do sistema de tratamento de efluentes.
-
Nossa Reciclagem energética já gerou 3000 mwh, o equivalente a 90 dias de operação da planta de São Roque/SP; além disso, deixamos de enviar mais de 2 mil metros cubicos para aterros, o equivalente a 2 piscinas olímpicas; e com os esforços, poupamos mais de 10 mil árvores.
-
A Hershey possui a certificação Rainforest Alliance, concedida apenas às empresas que se comprometem com uma cadeia mais justa de trabalho e com o cuidado ambiental necessário com as florestas. Em 2012 a Hershey anunciou um comprometimento global de garantir que 100% do cacau utilizado em suas receitas fosse certificado e, agora, anuncia uma conquista inédita na indústria de chocolates: a marca é a primeira a conseguir esta meta em escala mundial.
-
Além das iniciativas de certificação, Hershey já vem trabalhando, globalmente, no investimento em suas comunidades cacaueiras por meio do projeto Cocoa For Good, com foco em combater a má nutrição, pobreza, jovens em risco e ecossistemas vulneráveis. A estratégia é respaldada pelo compromisso de investir US$ 500 milhões nas comunidades cacaueiras da marca até 2030. O programa possui quatro pilares de ação: Nutrir Crianças; Empoderar os Jovens; Prosperar Comunidades e Preservar Ecossistemas.